Fugitiva 6


Olá queridos leitores,
Hoje vamos para mais um livrinho da minha querida Diva Meg Cabot, hoje vamos conhecer o terceiro e último livro da série Cabeça de Vento (que ainda não foi lançado no Brasil). Para quem não viu confira as resenhas dos livros anteriores: Cabeça de VentoSendo Nikki.

Autor: Meg Cabot

Edição: 1

Editora:Scholastic (no Brasil Galera Record)

ISBN: _9780545040600_

Ano: 2010

Páginas: 310

Contra – Capa: Onde você pode se esconder quando todos sabem o seu nome?  Emerson Watts está na corrida: da escola, do trabalho, da sua família, de seus amigos, de si mesma …

Ela ainda está em estado de choque com o fato de que a menina cuja vida ela foi forçada a assumir, quando seu cérebro foi transplantado em seu Bory está vivo – vivo e furioso com ela por roubar o que ela reivindicações era de direito dela …  Agora Brandon Stark tem a intenção de descobrir o que segredo que a menina era, e usá-lo para se vingar de seu pai. Mas isso não é tudo Brandon quer usar … ele não está acima usando para enganar Em Nikki a revelar esse segredo, e para ajudá-lo a garantir o seu lugar como chefe da Stark Enterprises uma vez por todas. Mas Brandon não é o único que quer vingança. Christopher pode apenas querer ficar ainda com Eminem por estar com Brandon agora.  Com todos que ela ama furiosos com ela por algo que ela não pode explicar, e nada mais que o desfile de moda ao vivo Stark Angel no Ano Novo olhar para a frente, Em chegou ao fim de sua corda … qual é o ponto de mesmo acontecendo?

Mas quando ela descobre a verdade sobre o segredo de Nikki, ela sabe que só há uma pessoa que ela pode recorrer.  Christopher vai ser capaz de colocar de lado seus sentimentos pessoais e ajudá-la a expor o seu empregador para o mundo? Será que é mesmo justo para obter Christopher envolvidos – já que se ele concorda, não há qualquer chance de que Stark Enterprises vai tentar ter os dois mortos – desta vez, permanentemente?  Talvez fosse melhor para Em apenas continuar a correr …

Resumo: O último livro terminou eletrizante. Todos finalmente descobrem quem realmente é Em, ou melhor, onde o cérebro dela esta atualmente. A verdadeira Nikki aparece e a confusão esta armada quando Brandon resolve resolver as coisas do jeito dele, sequestrando Em para saber o grande segredo de Nikki.

Em agora só pensa em fugir, fugir disso tudo. Fugir da escola, dos amigos, do trabalho e até mesmo de si mesma, afinal descobrir que a verdadeira Nikki esta viva foi demais para a sua cabeça, afinal, isso só mostra que Em realmente roubou a vida de alguém, mesmo não tendo sido culpa dela, e para piorar Brandon começa a chantageá-la, e Em acabou dizendo para Christopher que não o ama e que na verdade ama Brandon.

O livro tem muitos mistérios revelados, um Christopher doido de raiva e uma Em muito confusa. O livro trata mais do romance de Christopher e Em que anda abalado e do grande mistério por trás da troca de cérebros.

Para todos que acompanharam a série esse livro com toda a certeza  fecha muito bem e deve ser lido. Gostei bastante do Chris nesse livro, ele esta  bem humanizado, não aguenta as merdas da Em, tem ciúme, tem raiva e tudo que um  cara como ele teria realmente, ou seja, ele é perfeito por não ser perfeito rs.

Infelizmente não consigo dizer muito sobre o livro sem levantar sploilers, então vou deixando vocês mais curiosos ainda.

Livro Recomendado!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Fugitiva