Fique com o seu número 13


Olá queridos,
Hoje vim com um chick-lit de uma autora que eu adoro. Quem aí já leu?

Autor: Sophie Kinsella

Editora: Record

ISBN: 9788501098634

Ano: 2012

Páginas:  464

Contra – Capa: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

Resumo:  Neste livro conhecemos Poppy Wyatt, uma jovem maluca que está prestes a se casar e ganhou um lindo e caríssimo anel de noivado, porém o anel toma chá de sumiço e desaparece do mapa, para piorar enquanto procura o anel de noivado acaba sendo roubada e ficando sem celular. Pensando que tudo estava um horror Poppy acaba por achar um celular novinho em uma lixeira e pega o celular para ela. O problema disse tudo é que o celular é de uma assistente, assistente do Sam Roxton.

Poppy em troca de poder ficar com o celular alguns dias com o celular acaba ajudando Sam com os e-mails e funções da assistente, o que só pode terminar em grande confusão.

“Aquele cara de capuz se dá conta de que arruinou minha vida? Será que ele percebe o quanto um celular é crucial? É a pior coisa que se pode roubar de alguém. A pior.”

Poppy é extremamente atrapalhada e enquanto busca seu anel de noivado – Magnus, se entendem com os sogros que a detestam e o noivo maluco acaba por se envolver na vida de Sam e até mesmo a responder seus e-mails fingindo ser ele e claro, arrumando muita confusão.

“Não tenho ideia do que dizer depois. Não falo japonês, não sei nada sobre negócios japoneses nem sobre a cultura japonesa. Além de sushi. Mas não posso exatamente ir até ele e dizer “sushi” do nada. Seria como chegar perto de um executivo americano bambambã e dizer “hambúrguer”. “

Poppy é bem simpática e divertida, um personagem cativante. O livro é bem divertido e você ri do começo ao fim. Claro que como todo chick-lit ele é bem previsível, mas isso não perde a graça de livro.

Magnus é um bobão e detestei o personagem (e não é essa a ideia?), o noivo mala sem alça e totalmente despreocupado com bem estar de Poppy.

O livro é muito divertido e muito bem recomendado.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “Fique com o seu número