Filha da Tempestade 7


Olá queridos,
Quem aí gosta de aventura e mistério? Hoje vou falar do primeiro livro da série ‘Dark Swan’

A_filha_da_tempestadeAutor: Richelle Mead

Editora: Agir

ISBN: 9788522012091

Ano: 2011

Páginas:  432

Contra – Capa: Eugenie Markham foi contratada para resolver um novo caso: o rapto de uma adolescente. O problema é que a menina não está presa no mundo dos humanos: ela foi levada para o Outro Mundo, habitado por nobres, criaturas mitológicas e almas perdidas, um lugar desconhecido e traiçoeiro. Mas Eugenie é uma poderosa xamã e já está mais do que acostumada a combater espíritos.
Antes de fazer essa perigosa transição, ela acaba conhecendo Kiyo, por quem fica atraída de forma incomum. Após uma noite tumultuada e excitante, seus sentimentos estão confusos. Sem conseguir tirá-lo da cabeça, mesmo depois de dias, Eugenie parte para o Outro Mundo.
O que era para ser uma missão breve e tranquila se torna uma grande reviravolta em sua vida. Contra a vontade, ela percebe que está cada vez mais conectada ao mundo que sempre odiou e também aos nobres — em especial a Dorian, um rei sedutor e ambicioso. Mas seu corpo ainda deseja Kiyo, e ela se vê mergulhada num ardente triângulo amoroso.

Resenha:

Para os fanáticos, sim é a mesma autora de VA (Vampire Academy), então já sabem o que esperar.

Neste livro iremos conhecer Eugene Markham mulher de 26 anos, uma xamã muito poderosa que foi treinada desde que se entender por gente e até os dias de hoje ela luta com espíritos e seres místicos para que eles permaneçam em seu mundo e não interfiram no nosso. Para não ser perturbada nem reconhecida Eugene tem o codinome de Odile, e isso sempre foi assim, pelo menos até recentemente quando um dos seres descobre seu verdadeiro nome, o que a deixa bem agitada e perturbada.

Eugene recebe uma nova missão e logo sua revolta pelos seres místicos cresce ainda mais, pois uma nova adolescente foi raptada e levada para o outro mundo. Eugene nunca foi lá, pois sabe que pode ser um caminho sem volta. Os seres místicos tem uma queda pelas humanas. O lugar é muito perigoso e os seres têm muito mais força por lá, mas Eugene é muito determinada e corajosa e revolve ir salvar a pequena menina.

Enquanto se prepara psicologicamente para enfrentar está missão Eugene conhece Kiyo, um homem muito misterioso e acaba com uma marca muito estranha na pele.

“ – Não comenta nenhum erro, ama. Posso proteger você agora, mas assim que eu tiver uma oportunidade, arranco a carne do seu corpo e quebro todos os seus ossos. Vou cuidar para que você sofra tanto que irá me implorar para morrer. No entanto, mesmo assim, sua alma não encontrará alívio. Vou torturá-la por toda a eternidade.
– Mal posso esperar, Volusian – falei, bocejando – Você tem mais alguma coisa construtiva a oferecer? “

Ao ir ao novo mundo ela descobre coisas que não suspeitava, coisas sobre si mesma, sobre o mundo e os seres. Lá ela conhece também o Rei Dorian, muito sedutor que se encanta por ela e logo aceita ajuda-la.

Confesso que assim que comecei a ler, achei a história muito bizarra e maluca, mas aos poucos fui me ambientando neste novo mundo e logo já estava mergulhada nessa aventura cheia de mistérios e romance.

O livro é bem contextualizado e cheio de cenários criativos. Como era de se esperar a leitura flui bem e o final apesar de um pouco previsível não deixa de ser muito bom.

 


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “Filha da Tempestade