Faça um pedido 11


Olá queridos,
Quem aí gosta de livros bem leves?

faca_seu_pedidoAutor: Mandy Hubbard

Editora: Gutenberg

ISBN: 9788565383738

Ano: 2013

Páginas:  296

Tradutor: Ana Paula Corradini

Contra – Capa:  Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!

Resenha:

Neste livro conhecemos Kayla, uma menina que é um pouco solitária e tem apenas uma grande amiga inseparável Nicole. As duas são amigas desde a infância e nunca se separam.

As coisas estavam bem normais até o seu aniversário de Dezesseis anos. Sua mãe não se importa que Kayla não quer uma festa, mas mesmo assim faz uma senhora festa de aniversário para chamar seus contatos de trabalho e com isso Kayla chama apenas Nicole para a festa.

Nicole acaba marcando de ir à festa mais tarde, pois terá um encontro com o seu namorado Bem no mesmo dia, mas Nicole não aparece. Revoltada com a festa e com sua melhor amiga quando vai cortar o bolo Kayla faz um pedido bem estranho, ela quer que todos os seus pedidos se tornem realidade – só para variar.

E é aí que o livro realmente começa. No dia seguinte Kayla acorda com um pônei cor de rosa correndo pelo seu jardim, em outro dia vários chicletes de bolinha estão em todos os lados de seu quarto, e a sua boneca preferida de quando era pequena ganha vida.

As coisas não poderiam estar piores, até que Kayla se lembra que um dos seus pedidos era que Bem, o namorado de Nicole a beijasse. Com medo de acabar com o namoro da melhor amiga, Kayla corre contra o tempo para desfazer essa confusão toda.

O livro realmente é um conto de fadas e me lembrou muito os filmes da Disney. Bem leve, envolvente e mágico.

Livro indicado para quem gosta de leituras leves e teen.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Faça um pedido