Extase 11


Olá galera,

Quem está curioso para o último livro da série Fallen? Confiram as demais resenhas da série: Fallen PaixãoApaixonados

extraseAutor: Lauren Kate

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501089656

Ano: 2012

Páginas:  350

Tradutor: Ana Carolina Mesquita

Contra – Capa:   No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.

Resenha:

Finalmente chegamos no último livro da série e deve confessar que não estava tão empolgada para lê-lo, tanto que coloquei meus outros livros para troca e peguei este em ebook, mas o livro foi uma boa leitura.

Neste livro finalmente a luta contra o tempo começa, nos livros anterior vocês devem se lembrar que Lucifer iniciou uma guerra fazendo com que Luce e Daniel só tivessem 7 dias para achar o local original dos celestiais, mas claro que a coisa não poderia ser tão simples. Os anjos não se lembravam qual era o primeiro local, a origem, o que dificulta muito a jornada dos heróis.

““– Vocês querem ser avisados quando Luce e Daniel tiverem o primeiro encontro? – perguntou Annabelle.
Miles apontou para a Terra.
– Ei, mas não era para a gente deixar os dois em paz?
– Eu quero acompanhar! – disse Shelby. – Não escute o que ele diz. – E, para Miles: – Nem um pio.”

Depois de muito pesquisar Daniel consegue encontrar uma lenda sobre três relíquias que juntas formavam um mapa para o lugar, mas como sempre, não é fácil juntar três relíquias. Todos acabaram se dividindo para tentar ganhar tempo, o que atrapalha ainda mais e todos acabam sofrendo com a distância, e obviamente todo mundo está tentando os impedir, então brigas são travadas o tempo inteiro para que eles sigam a diante.

“O amor é a única coisa pela qual vale a pena lutar.”

Somente depois de tudo isso é que Luce e Daniel poderão lutar para quebrar a maldição que os separa.

Infelizmente achei o livro um pouco ‘bagunçado’, achei que faltou alguma ordenação dos fatos ou personagens para que ele fosse melhor, mas isso não tira o crédito da série. O final de muito é inesperado e alguns infelizmente ficam sem um final. Os primeiros capítulos foi um lembrete dos demais livros, mas achei que a autor perdeu muito tempo neles e quando foi seguir a história já estava sem páginas suficientes.

Em alguns momentos me senti em Crepúsculo, onde Luce dependia de Daniel para viver e respirar, isso eu não gostei, mas por outro lado adorei os amigos lutando ao lado do casal.

Ou seja, o enredo é bom, mas achei que a autora não soube trabalhar muito bem.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Extase