Estranho Irresistível 19


Olá queridos,
Quem aí está acompanhando a série Beautiful Bastard? Já temos o primeiro resenhado aqui no blog e hoje vamos falar sobre o segundo da série:

estranho_irresistivelAutor: Christina Lauren

Editora: Universo dos Livros

ISBN: 9788579305740

Ano: 2013

Páginas: 288

Tradutor: Felipe CF Vieira

Contra – Capa: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes… Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.

A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo…

Resenha:

Neste segundo livro da série iremos conhecer Sara Dillon, uma mulher que foi traída pelo namorado de longa data, se separou do cara e decidiu que teria uma vida nova. Com isso aceitou o emprego de Bennet Ryan na filial de NY e com isso se mudou de Chicago para lá.

Na primeira semana de Sara em NY ela vai com Chloe (a personagem do primeiro livro) e Julia para a balada, e juntas se divertem muito, mas Sara se diverte ainda mais quando encontra um cara muito sexy e irresistível, um estranho charmoso com sotaque britânico. Pensando que aquele era uma nova vida, uma nova Sara ela acaba fazendo coisas que nunca imaginou como ter um sexo selvagem com um estranho no banheiro de uma boate.

“Eu queria ser irresponsável, selvagem, jovem. Eu queria viver para mim mesma pela primeira vez na minha vida.”

Essa nova Sara é cheia de fantasias e desejos ocultos e dia temos o início de um relacionamento bem diferente com seu estranho Max. Max também é um cara cheio de problemas no passado e coração ferido, mas tenta não deixar isso transparecer.

Você gosta de sexo em público? Esse casal gosta!

“Meu Deus, eu nunca cheguei nem perto de fazer algo tão insano assim antes. Um sorriso tomou meu rosto por inteiro enquanto minhas pernas tremiam quase ao ponto de desabarem.”

Um livro cheio de altos e baixos e diálogos com segundas intenções, onde Sara e Max querem apenas sexo e diversão, e acabam descobrindo um mundo novo.

Livro recomendado para quem gosta de livros hot.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

19 thoughts on “Estranho Irresistível