Esperando por você 6


Olá queridos,
Hoje vim com um livro fofo de romance. Quem ai gosta de histórias leves?

Autor: Susane Colasanti

Edição: 1

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581630472

Ano: 2013

Páginas:  336

Tradutor: Luis Gonzaga Fragoso

Contra – Capa:  É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek ? o amor da sua vida ? a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?

Resumo: Nesse livro conhecemos Marisa nossa protagonista fofa que sofre de ansiedade e algumas vezes tem alguns indiciosos de depressão por causa disso. Marisa tem uma irmã mais nova Sandra, que também é uma fofa no livro. Conhecemos também Nash e Derek. Nash é seu melhor amigo, o cara estranho da escola que coleciona sinos e Derek é o típico cara que as garotas babam no colégio, o popular, o cara que Marisa é apaixonada, mas Derek tem namorada.

“Nem mesmo ler antes de dormir eu consigo; e sempre gostei de fazer isso.”

Marisa está enfrentando um grande problema família, seus pais estão se separando e o jeito que ela recebe essa notícia não é fácil. Sem contar que além ed Marisa acabamos descobrindo que Nash também foi abandonado quando novo, mas pela mãe, o que torna o livro bem interessante.

“Porque quando todos esperam que você seja de determinada maneira é mesmo muito difícil escapar desta imagem.”

Marisa tem ótimas amigas, entre elas temos Sterling que também tem os pais divorciados e ajuda Marisa a passar por tudo isso, mas elas passam por complicações, ambas tem um pacto de sempre se verem para assistir filmes todo sábado a noite, porém Marisa começa a ter dificuldade de conseguir manter esse acordo.

 “Sinto uma dor no coração. Sempre achei que este sentimento tivesse a ver com amar alguém que não ama você, ou com sentir saudade de alguém que está longe. Nunca imaginei que o coração pudesse mesmo doer.”

O livro é um pouco parado, todo focado no romance, então algumas pessoas podem ter dificuldade para lê-lo no começo, mas é livro é fofo e além do romance tem outros assunto bem legais como músicas, relacionamentos familiares e até um certo mistério sobre um locutor da rádio da escola.

Um livro bem leve e em primeira pessoa, dá para ler rapidinho e se divertir. Recomendo!


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

6 thoughts on “Esperando por você