Especiais 3


Olá queridos,

Hoje vou falar dos terceiro livro da série Feios. Para quem não viu sobre os outros livros aqui tem as resenhas de Feios e Perfeitos. Vamos conehcer um pouco sobre os Especiais?

Autor: Scott Westerfeld

Edição: 1

Editora: Galera

ISBN:9788501083692

Ano: 2011

Páginas:  352

Tradutor: Rodrigo Chia

Contra – Capa: Circunstâncias especiais. As palavras dão arrepios a  Tally desde seus dias como uma repugnante e revoltada Feia. Naquela época, especiais eram um boato sinistro – assustadoramente bonitos, perigosamente fortes, chocantemente rápidos. Perfeitos comuns podem viver uma vida inteira sem conhecer um especial. Mas Tally nunca foi comum.   E agora ela se tornou um deles: uma super máquina de combate, construída para manter os feios humilhados e os perfeitos idiotas. A força, a velocidade, e a clareza e foco de seus pensamentos é a melhor coisa que Tally consegue lembrar. Na maior parte do tempo. Uma pequena parte do seu coração ainda se lembra de algo mais. Mesmo assim, é fácil ignorar isso – até Tally oferecer-se a acabar permanentemente com os rebeldes de New Smoke. Tudo se resume a uma escolha: escutar seu coração ou realizar a missão para que foi programada. De qualquer jeito, o mundo de Tally nunca mais será o mesmo.

Resumo: Para quem acompanhou os outros dois livros sabe que Tally foi “capturada” pelos especiais e agora é um eles. Mas o que é ser Especial? É correr mais rapido, ser mais forte, ter mais reflexos, instintos aguçados e extramamente bonitos, porém Tally nunca foi normal, não foi normal quando era feia, quando se tornou perfeita e não se esperava que ela fosse uma simples especial, por isso se tornou uma Cortadora, especiais que podem sobreviver na selva.

Tally ainda se lembra de tudo que viveu anteriormente com David e Zane, porém sua culpa por ter abandonado Shay é maior do que tudo, entao seu novo objetivo é acabar de vez com os rebeldes e salvar a cidade e a natureza, o problema é que sua mente diz uma coisa e seu coração sempre quer dzer o contrário. O que fazer?

Tally e Shay se metem em muitas encrencas para conseguir salvar Zane e traze-lo para o mundo dos Especiais para que ele e Tally possam finalmente ficar juntos, o problema é que com isso muitas coisas acabam fugindo do controle e o que era para ser apenas a descoberta da nova casa dos rebeldes se tornou a maior encrenca que qualquer um já viu.

Um livro cheio de aventuras, mistérios com uma pitadinha de romance. Quem Tally irá ser leal? Seus amigos, sua cidade ou seus amores?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Especiais