Esconderijo Perfeito 13


Olá queridos,
Quem aí está acompanhando a série Desaparecidos de minha vida Meg Cabot? Hoje vou falar sobre o livro3, mas já temos a resenha dos outros livros: Quando caí um raioCodinome Cassandra

ESCONDERIJO_PERFEITOAutor: Meg Cabot

Editora: Galera Record

ISBN: 9788501088192

Ano: 2013

Páginas:  288

Tradutor: Ana Death Duarte

Contra – Capa: Nessa continuação de Codinome Cassandra, Jess estava de férias quando Amber Mackey desapareceu. Só que agora todo mundo na Ernest Pyle High School culpa a menina pela morte brutal da líder de torcida. No entanto, ela se sente totalmente isenta de qualquer responsabilidade. Afinal, como poderia ter impedido que a garota aparecesse morta se nem mesmo sabia sobre seu desaparecimento? Mas quando outra líder de torcida também some do mapa, Jess tem a chance de se redimir. E, de quebra, de ainda se tornar popular.

Resenha:

Neste livro temos a continuação da história de Jess, uma menina corajosa, bem humorada e muito impulsiva. Jesse se esfora para manter tudo em ordem na sua família, principalmente com seu irmão Douglas.

Neste terceiro volume da série Jess ainda está negando o seu dom desastroso, e tenta tirar umas férias com sua melhor amiga, e as coisas estavam indo bem até voltar para casa e as aulas recomeçarem. A Líder de torcida Amber Mackey é encontrada morta enquanto Jess está viajando e agora todos a culpam por não estar disponível para ajudar Amber.

” – Então, como é? – Quero dizer, saber que alguém morreu por sua causa.
– Amber não morreu por causa de nada que eu fiz, Heather. – Amber morreu porque alguém a matou. Um alguém que não fui eu.
– É – Mas, segundo o legista, ela foi mantida em cativeiro antes de ser morta. Havia marcas de adaturas nela.
– Isso aí – O que quer dizer que, se você estivesse por aqui, poderia tê-la encontrado.
– Bem, eu não estava por aqui – Ok? Desculpe aí por ter tirado férias.”

Mas como sempre as coisas podem e vão piorar, Jess começa a arrumar muitos problemas com as pessoas encrencando com Douglas e começa a entrar de cabeça neste jogo de assassinato tentando descobrir o culpado e colocando sua família inteira em problemas. Outra líder de torcida some e Jess fará de tudo para encontrá-la viva.

Rob continua muito fofo e lindo! Vive ajudando a Jess quando possível e tem até alguns ataques de ciúme que me fazem gostar ainda mais dele rs.

A narrativa flui maravilhosamente e é possível ler o livro em poucas horas. Jess continua divertida e a série está muito boa.

Recomendo para todo mundo que gosta de livros leves  divertidos e com uma pitada de romance e aventura.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

13 thoughts on “Esconderijo Perfeito