Escolhida ao anoitecer 11


Olá queridos,
Prontos para o último livro da série Acampamento Shadow Falls? Temos resenhas dos demais livros da série aqui no blog:

Livro 1: Nascida a meia noite – Livro 2: Desperta ao Amanhecer – Livro 3: Levada ao Entardecer – Livro 4: Sussurros ao Luar

ESCOLHIDA_AO_ANOITECERAutor: C.C. Hunter

Editora: Jangada

ISBN: 9788564850545

Ano: 2013

Páginas:  408

Tradutor: Denise de C. Rocha Delela

Contra – Capa: Um final surpreendente para a Saga Acampamento Shadow Falls! O inimigo mais poderoso de Kylie retorna para destruí-la de uma vez por todas, mas ela finalmente assume seus plenos poderes e passa por uma transformação que vai surpreender todos ao seu redor. Mas a jornada de Kylie não será completa até que ela faça uma escolha final: a quem vai finalmente se entregar de corpo e alma? Será que escolherá Lucas, o lobisomem que partiu seu coração, mas faz tudo para reconquistá-la, ou Derek, o meio fae que abriu mão do relacionamento entre eles, mas agora diz que a ama? Tudo o que Kylie aprendeu em Shadow Falls a preparava para este momento, quando o destino lhe revelará por fim quem terá a chave do seu coração.

Resenha:

Finalmente chegamos no último livro da série e eu tive que correr para comprar o Ebook para poder ler logo, já que eu não me aguentava mais de curiosidade. O livro 4 Sussurros ao Luar terminou de forma muito trágica e misteriosa com Kylie indo embora do acampamento.

Kylie saiu do acampamento após ver Lucas ficar noivo e nisso foi morar com seu avó e tia para aprender mais sobre os camaleões. O problema é que os camaleões mantem regras arcaicas e que Kylie não concorda. Ela não pode ter nenhum tipo de contato com o mundo externo, celular nem pensar, sem internet e sem visitas sociais. Sem contato com seus amigos e vivendo em uma ditadura Kylie começa a ficar infeliz, mesmo aprendendo bastante sobre os camaleões e seus poderes, ainda faltava algo.

Tudo estava indo mal, até que Burnett, Derek e Lucas invadem o acampamento de camaleões que achavam que estava bem escondidos do mundo, por causa das notícias trazias e insistências de Burnett Kylie acaba voltando para o acampamento para ajudar seus amigos.

As coisas estão do avesso: Derek quer Kylie de volta. Lucas quer Kylie de volta. E Kylie não sabe o que quer da vida, mas para a alegria geral o triangulo finalmente termina (não que tivesse um próximo livro para Kylie se decidir, mas ela decide logo rsrsr).

Kylie enfrenta todos os problemas com as Camaleões, Lucas enfrenta os problemas com os Lobisomens e Kylie ainda tem que dar um jeito para que os camaleões sejam reconhecidos como uma nova espécie.

E para piorar como sempre os fantasmas de Kylie são confusos e malucos. Dessa vez estamos lidando com uma mulher que quer que Kylie mate alguém. E claro, não podemos esquecer os conflitos com Mario e tudo que isso envolve, e não se enganem. Tudo pode pirar, já que a mãe de Kylie arruma um namorado muito suspeito.

O que achei legal é que a autora tentou dar um final para todos os personagens, mesmo que finais não tão agradáveis.

Gostei bastante do final da série e acho que muitos também vão gostar. Claro que muitas coisas foram obvias, afinal, não dá para chegar em cinco livros e ninguém saber nada que vai acontecer no final.

A achei muito fofo a Holiday e Burnett. Perry também foi ótimo. E para quem curtiu o livro, saibam que a editora anunciou que irá virar filme.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

11 thoughts on “Escolhida ao anoitecer