Dezoito Luas 16


Olá queridos,
Quem esta curtindo a série Beautiful Creatures? Agora vamos conhecer o livro 3:

dezoito_luasAutor: Kami Garcia, Margaret Stohl

Edição: 1

Editora: Galera Record

ISBN:  9788501099068

Ano: 2013

Páginas: 406

Tradutor: Regiane Winarski

Contra – Capa:  Ethan Wate pensou que ele estava se acostumando com os estranhos, acontecimentos impossíveis acontecendo em Gatlin, sua pequena cidade do sul. Mas agora que Ethan e Lena voltaram para casa, estranho e impossível assumiram novos significados. Enxames de gafanhotos, recorde de calor e tempestades devastadoras devastar Gatlin como luta Ethan e Lena para entender o impacto da Alegando Lena. Mesmo família de Lena de Supernaturals poderosos é afetada – e suas habilidades começam a falhar perigosamente. Com o tempo, uma questão torna-se clara: o que – ou quem – terá de ser sacrificado para salvar Gatlin Para Ethan, o caos é uma distração assustadora, mas bem-vindo. Ele está sendo perseguido em seus sonhos de novo, mas desta vez não é por Lena – e tudo o que está assombrando ele está seguindo-o para fora de seus sonhos e em sua vida cotidiana. Ainda pior, Ethan está gradualmente perdendo pedaços de si mesmo – esquecendo nomes, números de telefone, mesmo memórias. Ele não sabe por que, e na maioria dos dias ele está com muito medo de perguntar. Às vezes, não há apenas uma resposta ou uma escolha. Às vezes não há como voltar atrás. E desta vez não haverá um final feliz.

Resumo: Neste terceiro volume da série temos muitos mistérios revelados e ainda mais por vir. O livro começa exatamente onde parou o segundo. O mundo está um caos depois que Lena se dividiu sendo luz a trevas. Link já não é mais um mortal, Ethan luta para manter tudo em ordem e Amma está desesperada com notícias ruins que vê nas cartas.

Amma para mim foi o ponto mais legal deste livro, ela está ainda mais misteriosa e desesperada para salvar Ethan. Os mistérios ao longo do livro são bons, mas a autora dá pistas e descobrimos logo o desfecho.

Descobrimos muitos poderes novos dos conjuradores que estão descontrolados por causa de Lenna. Descobrimos um pouco do passado de Serafine e como ela se tornou o que é. Lenna e Ethan correm para descobrir como colocar o mundo em ordem enquanto os conjuradores das Trevas tentam utilizar o caos para destruir todos os conjuradores da Luz. Na décima oitava Lua um sacrifício deverá ser feito. O que será?

Eu estava meio desanimada com a série, mas como todo mundo estava falando bem do livro achei melhor arriscar, mas confesso que as 150 primeiras páginas o livro é muito chato, mas resisti e ele foi melhorando aos poucos, ainda sendo meio previsível, mas o final é muito bom.

Recomendo para quem está curtindo a série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

16 thoughts on “Dezoito Luas