Dezessete Luas 8


Olá queridos,
Hoje vim falar sobre o segundo livro da série ‘Beautiful Creatures’. Dezessete Luas. Agora vamos conhecer o segundo livro da serie:

Autor: Kami Garcia, Margaret Stohl

Edição: 1

Editora:Galera Record

ISBN: 9788501086921

Ano: 2011

Páginas: 462

Contra – Capa: Juntos, Ethan e Lena podem enfrentar qualquer ataque de Gatlin. Ao menos era assim que funcionava antes de Lena sofrer uma perda trágica e começar a se afastar e gaurdar segredos que estão testando o relacionamento. E agora que Ethan abriu os olhos para o lado negro de Gatlin, não há como voltar atrás. Assombrado por estranhas visões que somente ele consegue ver, Ethan vai sendo puxado cada vez mais para dentro da história confusa de sua cidade.

Resumo: Nesse segundo livro da série as coisas literalmente começam de onde pararam no livro anterior. Depois de um tempo e de tudo que aconteceu no livro anterior Ethan e Lena começam a ver seu romance esfriar e se afastar aos poucos. A decima Sétima Lua esta se aproximando e aquelas músicas não param de perturbar Ethan.

“A escola era um saco. Isso era uma verdade universal, e qualquer pessoa que dissesse que aqueles deveriam ser os melhores anos da sua vida, ou estavam bêbados, ou loucos.”

Muitos problemas acabam surgindo para o casal, a morte de Macon começa a mudar Lena, Amma, Links, Ridley ainda estão presentes nesse livro e com muitas revelações, e um bom destaque para o casal mais atrapalhado do livro Link e Ridley.

“Ela era o furacão Lena, e eu era velho e comum Ethan Wate. Eu não podia imaginar minha vida sem ela.”

O livro mostra mais sobre o mundo dos Conjuradores, Incubus, e claro, não poderia faltar um ataque de Sarafine que esta a todo custo tentando invocar a Décima Sétima Lua antes do tempo.

Ao longo do livro vemos a evolução do personagem Ethan lutando pelo que acredita, mesmo que ninguém mais acredite nele, nem mesmo a própria Lena.

Não sei bem ao certo o que achar do livro, Lena esta um porre no livro, ela ainda esta na dúvida quanto a ser da luz ou das trevas e ainda se culpa pela morte do tio, e com isso acaba se afastando de Ethan e se aproximando de Ridley. Muitas mudanças acontecem nesse livro e muitos segredos são revelados sobre o mundo que a autora criou e os personagens.

Conhecemos um pouco mais sobre os Guardiões, sobre a família bizarra de Ethan e tudo que os rodeia.

Achei o livro um pouco estranho, é bom, mas achei que o primeiro foi bem mais legal.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

8 thoughts on “Dezessete Luas