Destinada 2


Olá queridos leitores,

Quem ai acompanha a série House of Night? Hoje vou para mais um livrinho da série. Quem não leu os outros não leia a sinopse.

Autor: P. C. Cast, Kristin Cast

Edição: 1

Editora: Novo Século

ISBN: 9788576796398

Ano: 2012

Páginas: 408

Tradutor: Rita Sussekind

Contra – Capa: Em Destinada, as forças da Luz e das Trevas colidem em sua batalha épica centrada na morada da noite de Tulsa. Zoey está no lar onde pertence segura com seu Guardião Guerreiro, Stark, ao seu lado – e se preparando para enfrentar Neferet. Kalona liberou seu poder sobre Rephaim, e, através do presente de Nyx de uma forma humana, ele e Stevie Rae foram finalmente capazes de estar juntos – se Rephaim puder realmente andar no caminho da Deusa e continuar livre da sombra de seu pai. Mas Zoey está realmente segura? Ela realmente sabe quem são os mais próximos a ela? E o amor vencerá quando testado pela alma da Escuridão? Descubra o que está destinado no próximo eletrizante capítulo da série House of Night.

Sinopse: Vou ser sincera, faz tempo que deixei de gosar realmente da série House Of Nigth, e série tem pouca coisa e muitas páginas “enchendo linguiça”, e Destinada não é diferente.

Resuminod tudo de forma grosseira: Neferet continua a mesma de sempre fazendo suas maldades, Nyx continua não fazendo naa para ajudar, o conselho Supremo não ajuda, alias, muitas vezes atrapalha e Zoey… Ela só se
ferra!

A série para mim esta como uma novela das oito, começa bem, no meio fica aquela enrolação toda que você assiste na esperança de melhorar e espera que o final seja melhor. Me sinto assim com a série, pois faz livros que
ela não evolui.

Destinada gira em torno de descobrir o que aconteceu com a mãe de Zoey, todos querem saber como ela morreu. Outro ponto importante são os sentimentos de Kalona por seu filho Replaim e o conselho supremo manda Thanatos a Morada da Noite para descobrir o que esta acontecendo e claro o ser Aurox criado no livro anterior é um dos pontos altos do livro com seus sentimentos incerto.

Ah já ia esquecendo de falar, o livro traz vários pontos de vista o que torna a história interessante, vemos o ponto de vista de Neferet, Zoey, Dragon, Aurox e Kalona.

O livro é maçante, mas não vou abandonar a saga, descobri que serão 12 livros, já estou no 9 e vou até o fim para saber como tudo vai se resolver. O próximo livro (ainda não traduzido) se chama Hidden.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

2 thoughts on “Destinada