De volta para casa 10


Olá queridos,
Quem aí gosta de um drama?

de_volta_para_casaAutor: Karen White

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581632414

Ano: 2013

Páginas:  448

Tradutor:  Fernanda Campos de Paiva Castro Bulle

Contra – Capa:  Cassie Madison fugiu de Walton, Geórgia, para Nova York quando soube que sua irmã, Harriet, e seu amor, Joe, tinham-na traído e iam se casar. Ao chegar em Manhattan, sua ideia era se reinventar, mergulhar de cabeça na carreira e até mesmo perder o sotaque provinciano. Tudo para apagar seu passado marcado pela traição e por uma família que não lhe tratara com o devido cuidado. Mas, numa noite, um único telefonema de sua irmã trouxe de volta tudo que ela pretendia esquecer. Com o pai muito doente, ela foi obrigada a fazer a viagem de volta e, enquanto arrumava as malas, seus maiores medos eram que o pai morresse sem que ela pudesse estar com ele e… encontrar a família feliz que Harriet e Joe tinham construído. Já em Walton, Cassie percebe que enfrentará uma imensa batalha particular, porque, afinal, ela não consegue deixar de amar seus sobrinhos — e nem deixar de se sentir em casa, naquela cidadezinha de sua infância. Enquanto se divide entre o rancor e a esperança, velhas e queridas lembranças e uma mágoa insustentável, o destino arrumaria uma forma de aproximá-la do que realmente importa: o verdadeiro amor.

Resenha:

 

Neste livro conhecemos Cassie, uma mulher muito batalhadora. O livro começa com Cassie recebendo um telefonema no meio da noite de sua irmã Harriet lhe trazendo más notícias – Seu pai teve um ataque cardíaco.

Temendo a morte o pai pede encarecidamente para ter as duas filhas por perto e Cassie não pode negar o pedido e volta para a sua cidade natal, lá a primeira coisa que ela faz é ver a última pessoa que queria: Sam Parker que lhe dá uma carona para a casa do pai.

Eles tiveram uma história ruim quando Cassie estava no colegial, ou melhor, Sam esteve por perto e entregou um bilhete para Cassie avisando que seu namorado Joe estava fugindo com seu irmã.

Harriet e Cassie finalmente se reencontram após 15 anos, mas tudo é muito distante, muito frio para um reencontro. Harriet leva consigo uma culpa enorme por afastar Cassie e Cassie ainda sente ressentimento.

A beira da morte seu pai tem apenas dois desejos: que as irmãs se entendam e que Cassie volte para a cidade, mas Cassie tem um noivo em NY, e agora tem que ficar em Walton para satisfazer o pai e aprender a lidar com o seu passado.

O livro tem uma pitada de romance e muito drama, por isso não me agradou muito, afinal gosto mais de livros alegres, mas o livro é muito bom, traz conflitos internos, família, amigos e romance.

Recomendo para quem gosto do estilo.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

10 thoughts on “De volta para casa