Cretino Irresistível 19


Olá queridos,

Quem aí gosta de um livro hot? Vamos conhecer a série Beautiful Bastard

cretino_irresistivelAutor: Christina Lauren

Editora: Universo dos Livros

ISBN: 9788579305290

Ano: 2013

Páginas: 256

Tradutor: Felipe CF Vieira

Contra – Capa: Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Chloe, uma moça muito esforçada e dedicada ao seu trabalho na empresa Ryan Media Group. Chloe está cursando MBA e graças a isso está trabalhando com um doa maiores executivos na sua área, Bennet Ryan.

Seu chefe é lindo, sexy e é um cretino, um daqueles que você não quer nem chegar perto. Bennet não tem consideração por ninguém e adora perturbar Chloe. A moça costumava trabalhar para o pai dele então conhece bem a família, mas a nove meses convivendo com Bennet e e sua vida está um inferno. Aí você pergunta: porque ela não deixa o emprego? Ela precisa dele para concluir o MBA e sua participação com um grande cliente da empresa pode ser o que precisa para terminar o curso com notas excelentes.

Bennet acha Chloe irritante, respondona e o deixa louco de desejo. Ele acorda todos os dias pensando na moça e isso nunca tinha lhe acontecido, por isso tenta afasta-la de todas as formas possíveis. Os dois trabalhando é verdadeiramente uma briga de gato e rato, Chloe é a única que responde o chefe a altura e pretende continuar assim.

O livro realmente começa em uma reunião tarde da noite que Bennet não consegue se controlar e parte para o ataque, mais do que surpreendente para ele, Chloe aceita sua carícias e os dois iniciam um relacionamento perturbado e completamente baseado em sexy, pelo menos é o que eles acreditam.

Bennet acreditava que ficar com Chloe uma vez mataria seu desejo e pararia de pensar na moça, mas descobre que as coisas não são bem assim.

O livro como já podem perceber é hot, picante, cheio de cenas ilícitas, mas ao mesmo tempo achei bem criativo e encantador.

Recomendo o livro para quem gosta de um romance mais hot.

Agora nos resta conseguir ler o próximo livro da série.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

19 thoughts on “Cretino Irresistível