Cinquenta tons de Liberdade 3


Olá queridos leitores,
Hoje finalmente vou contar um pouco sobre o último livro da série 50 tons. Quem ainda não conferiu as outras resenhas: Cinquenta tons de Cinza, Cinquenta tons de cinza mais escuros.

Autor: E. L. James

Edição: 1

Editora: Intrínseca

ISBN: 9788580572162

Ano: 2012

Páginas: 544

Tradutor: Maria Carmelita Dias

Contra – Capa: Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Resumo: Depois de ler os dois últimos livros não tinha como não ler o último da série. Como já disse antes o primeiro é uma porcaria, mas o segundo começa a melhorar e aquino terceiro já estamos implorando para ter alguma coisa para salvar nessa série.

Nesse livro finalmente os dois são um casal, casados e agora menos selvagens começam a ter uma vida normal. O livro começa na lua de mel dos dois onde tudo parece perfeito, até mesmo os ataques de ciúmes.

O casal que ainda esta tentando se entender acaba tendo muitas brigas durante o livro e vivenciamos muitas delas, assim como muitas cenas de amor entre os dois. Christian esta mais possessivo que nunca o que irrita bastante durante a narrativa e Ana finalmente amadurecce um pouco.

Christian esta lutando para curar todos os seus problemas do passado para poder ter uma vida plena ao lado de sua esposa.

“Sou casada. Eu sou a Sra. Christian Grey. Estou tonta de tanta alegria.
“Você está linda, Ana,” ele murmura e sorri, seus olhos brilhando com amor. . . e algo mais escuro, algo sexy. “Não deixe ninguém tirar seu vestido, que não seja eu, entendeu? ” Seu sorriso aquece quando acaricia seus dedos no meu rosto, inflamando o meu sangue.”

O livro termina bem decepcionante, com a evolução da história no segundo eu esperava bem mais nesse terceiro livro,  mas a história não evolui muito.

E vocês o que acharam?


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

3 thoughts on “Cinquenta tons de Liberdade