Olá queridos,
Quem gosta de um romance a fazenda?
Autor: Camila Moreira
Editora: Suma das Letras
ISBN: 9788581052731
Ano: 2015
Páginas: 280
Contra – Capa: O que fazer, quando dois mundos totalmente diferentes se chocam em uma realidade não esperada? Pietra sempre teve tudo o que desejava, mas após ser obrigada a passar trinta dias isolada em uma das fazendas da família, ela vai descobrir que nem tudo está ao alcance de suas mãos. Um peão de olhos azuis está tirando o sono da princesa da cidade. Lucas Ranger é um homem ligado às coisas mais simples da vida. Suas maiores paixões são o rodeio, o campo e os animais. Lucas não se deixa levar pelos lindos olhos verdes de Pietra, ele sabe que ela significa problema. Mas será que o cowboy indomável, irá se deixar laçar por uma menina de crista? Oito segundos… uma história de amor e paixão superando as diferenças.
Resenha:
Neste livro vamos conhecer a patricinha mimada Pietra, uma menina que sempre teve tudo que quis, mas seu pai cansou de seus caprichos e a mandou para umas férias de 30 dias de um de suas fazendas, o que Pietra ganha com isso? Um apartamento em Paris como ela sempre quis.
Na fazenda vamos conhecer Lucas, um médico veterinário, trabalhador desde criança e com esforço fez uma faculdade e seu sonho é participar do maior rodeio em Barretos. Ele morre de ciúmes de sua prima Mariana e tenta deixa-la bem longe dos homens, mas ele por outro lado é daqueles garanhões que não pode ver um rabo de saia.
Os dois tem personalidade muito forte e farão de tudo para terem o que querem, ela o quer, ele quer sossego e ela bem longe.
Comecei a ler este livro em empolgada por ouvir vários elogios, mas confesso que até quis desistir da leitura de tão maçante e comum que foi, mas a história melhor muito com o passar das páginas.
A patricinha chata acaba ficando melhor e o mulherengo acaba cedendo um pouco, o que os torna mais humanos e divertidos.
Oi Vanessa, tudo bem contigo ???
Já li algumas resenhas sobre esse livro por aí, mas confesso que até hoje ele não me agradou muito não … Acho que é o estilo da história, esse formato já não me encanta mais, não consigo me interessar sabe ???
Mas fiquei feliz por saber que depois de alguns capítulos a leitura se tornou mais proveitosa para ti, é duro ler um livro maçante que não melhora nunca né ???
Beijinhos
Hear the Bells
[Responder]
Oi Vanessa!
Pois é, também já escutei muito sobre esse livro, o pessoal geralmente gosta o que me deixa com vontade de ler, mas se eu achar maçante vou me lembrar que pode melhorar depois rsrsrsrs
Bjs, Mi
O que tem na nossa estante
[Responder]
Oi Vanessa,
Acho que ficaria nesse vai e vem na leitura, pois não gosto de personagens patricinhas.
A premissa me lembrou uns filmes do Hallmark Channel…eu gosto haha
bjs
Nana – Obsession Valley
[Responder]
Oie Vanessa =)
Embora já tenha visto a capa desse livro várias vezes a sua é a primeira resenha que leio dele. Confesso que olhando pela capa a história em si nunca me chamou muito a atenção e depois de ler a sua resenha, acho que realmente não seria uma leitura que me envolveria.
Beijos;***
Ane Reis.
mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias…
@mydearlibrary
[Responder]
Olá Vanessa,
Não conhecia esse livro e essa é a primeira resenha que leio, mas confesso que não me chamou atenção e sua resenha me confirmou isso.
Beijos.
deslumbreacessorios.blogspot.com.br
[Responder]
Oi, oi Vanessa!
Eu tentei ler esse livro no começo do ano, mas pelos mesmo motivos que você quase desistiu, eu guardei ele para um momento melhor. A personagem principal é tão chatinha no começo que eu não estava com clima pra aguentar aquilo, talvez uma outra hora eu retome a leitura.
Abraços! 😉
Borboletas de Papel | Fanpage
[Responder]