172 horas na Lua 7


Olá queridos,

Quem se imagina indo para a lua?

172_horas_na_luaAutor: Johan Harstad

Editora: Novo Conceito

ISBN: 9788581637099

Ano: 2015

Páginas: 288

Tradutor: Camila Fernandes

Contra – Capa: O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 – um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.
Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua. Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer…
Prepara-se para a contagem regressiva.

Resenha:

Começamos o livro conhecendo alguns adolescentes: Mia, norueguesa de 16 anos, vocalista de uma banda e que seus pais a inscreveram no programa; Midori, japonesa de 15 anos que sofreu bullying por anos na escola, mas que sonha em conhecer NY; Antonie, francês de 17 anos, ele terminou agora com a namorada e quer ficar o mais longe possível dela;

Para comemorar 50 anos que teve a primeira expedição a lua, a NASA resolve fazer um sorteio e levar 3 adolescente junto, no ano de 2018, com um foguete igual ao primeiro.

Ficamos uma boa parte do livro conhecendo os personagens e a expedição, mas logo somos jogados a um terror psicológico nesta viagem, coisas estranhas começam a acontecer, e nem tudo que se sabia sobre a lua é verdade. O livro demora a te prender, mas quando acontece, você não vai querer largar.

Quem gosta de terror é uma ótima pedida.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

7 thoughts on “172 horas na Lua