1 Milhão de Motivos Para Casar 4


Olá queridos,

Quem ai quer se casar?

1_milhao_de_motivos_para_casarAutor: Gemma Townley

Editora: Record

ISBN: 9788501400482

Ano: 2015

Páginas: 392

Tradutor: Alice França

Contra – Capa:  Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton.
A questão é que… bem… Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo.
Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento.

Resenha:

Neste livro iremos conhecer Jessica Wilde, uma jovem que não acredita no amor, muito menos em casamento, tudo por causa de sua avó que sempre disse que casamento e amor é coisa de pessoas fracas e imbecis que se deixam levar pelos homens traiçoeiros.

Sua avó dizia isso, por que o pai de Jess abandonou as duas e Jess nunca chegou nem a conhecê-lo, mas Jess não se importa com essas coisas que a avó fala, e adora visita-la na casa de repouso, e lá ela conhece Grace, uma senhora totalmente o aposto dela, e que acredita fielmente no amor. Mesmo após a morte de sua avó, ela continua visitando Grace e as duas se tornam amigas, mas Jess é um pouco mentirosa com relação a sua vida amorosa e para satisfazer os desejos da velhinha, acaba inventando uma história maluca que se casou com o seu chefe Anthony Milton, um publicitário charmoso e conquistador, mas o problema é que Anthony nunca nem olhou para Jess.

O que problema realmente começa quando Grace morre e deixa um testamento para Grace, uma fortuna enorme, mas ela deixa em nome de Jessica Milton, e agora Jess tem 50 dias para casar com Anthony ou perderá a herança.

Hellen, melhor amiga de Jess bola um plano para conquistar Anthony e empurra-lo ao altar. E agora a confusão esta armada. Hellen fará de tudo para ajudar Jess que não leva o menor jeito para conquistadora o que a deixará várias vezes em maus lençóis.

Um livro para rir do começo ao fim, um típico chicklit, romance, comédia e personagens malucos com planos ainda mais malucos que eles.

Livro muito leve e divertido. Aquele para ler em uma tarde em casa, e é gargalhada na certa.


sobre Vanessa Sueroz

Autora dos livros Confusões em Paris, Minha última chance, Odiado Admirador Secreto, Presente de Aniversário, Eu te amo mais e Três Botões.


Obrigada pela visita. Por favor, deixe um comentário com a sua opinião, isso é muto importante para nós.

4 thoughts on “1 Milhão de Motivos Para Casar